Início Sobre Nós

Sobre Nós

Você consegue imaginar um mundo com poucas alternativas? A gente não! Por isso que a gente te dá várias aqui no blog. Buscamos trazer textos relevantes, ricos em imagens e vídeos, para você não perder tempo e absorver tudo o que quiser!

O Alternatividades foi criado pensando em ser sempre uma boa fonte de informação, uma fonte de leitura diária. Oportunidades, inspiração, viagens, tecnologia, gastronomia, cultura entre outros, apresentados de forma confiável, seletiva e interessante.

Saia do lugar comum e da rotina, anseie por sonhos maiores, se inspire com a gente.

Com 26 anos, já morou em Portugal por nove meses, mochilou por mais de 12 países e sempre foi fascinada por tudo aquilo que envolvesse cultura, inovação e diversidade. É Engenheira por formação, concurseira por profissão e viajante nas horas livres. Apaixonada por Beatles, cachorros, pessoas, viagens, séries, filmes, bolo de morango com suspiro e cheiro de chuva. Sonha conhecer cada pedacinho do mundo e levar novidades e coisas boas às pessoas. Acredita que o mundo pode ser melhor e que ter acesso à informação de qualidade é um dos caminhos para o empoderamento.

É o mais indeciso do grupo. Com múltiplos focos, é engenheiro de produção, mas faz mestrado em Relações Internacionais, porque ficar preso dentro de uma área só não é suficiente pra ele. Quanto mais variedade melhor. Saiu do interior de São Paulo, já desbravou a terra do pão de queijo, morou em Portugal e agora está estabelecido em Belo Horizonte. Ele se interessa por tudo que envolva pessoas e gosta de sentir que está fazendo a diferença, sempre de um jeito positivo. É apaixonado por séries, viagens e comida. Não necessariamente nessa ordem.

É o cara que faz as coisas funcionarem. Normalmente é o cara que tira a foto, é quem a galera chama quando acontecem problemas. Apaixonado por design, experiência e usabilidade do usuário. Cursa Ciências da Computação e ama o que faz, tem sua área de trabalho do computador mais organizada que o seu quarto. Seu combustível é o café, muito café!

Pin It on Pinterest

Share This