Está procurando aquela sonhada vaga de emprego? Então a gente tem uma ótima recomendação pra você. A Volkswagen está com inscrições abertas para o seu processo seletivo de trainee 2017.

O programa tem duração de 18 meses, e começa em março de 2017. Segundo a própria empresa, o programa trainee Volkswagen tem o objetivo de desenvolver profissionais com uma visão estratégica dos diversos processos da companhia.

Os profissionais selecionados participarão de projetos e atividades propostas por Recursos Humanos e pela área responsável pelo job rotation, nas quais são avaliados de acordo com as expectativas da empresa.

Para concorrer, o candidato precisa ter se formado na faculdade há, no máximo, quatro anos, ter inglês fluente e disponibilidade para se mudar para qualquer unidade da empresa no país.

São dez vagas para trabalhar nas áreas de Tecnologia de Informação, Planejamento de Produto, Desenvolvimento, Manufatura, Qualidade, Suprimentos, Finanças, Recursos Humanos, Vendas e Marketing.

O processo seletivo de trainees Volkswagen conta com 3 fases principais:

  • Etapas Online, com testes de inglês e raciocínio lógico
  • Dinâmicas de grupo para os aprovados na primeira fase
  • Painel de negócios e entrevistas com os gestores

Ficou interessado?!

Então corre! As inscrições vão até o dia 9 de janeiro. Para mais informações e fazer a sua inscrição, basta clicar nesse link.