estudando

Saber outros idiomas, atualmente, é imprescindível para quem quer alcançar o sucesso. Com a globalização, cada vez mais, é exigido das pessoas que elas falem dois ou mais idiomas.

Além disso, quem não gosta de viajar e não passar aperto por causa de idioma? É sempre bom ser entendido e se fazer entender.

Pensando nisso, sempre procuramos bons cursos de idiomas para postar no Alternatividades, preferencialmente gratuitos.

Cursos

A USP está oferecendo diversos minicursos de línguas estrangeiras. Esse cursos são ministrados por alunos-estagiários vinculados à Faculdade de Educação da USP e são coordenados e supervisionados por uma equipe de professores de Metodologia do ensino das diversas línguas.

Os cursos estão abertos tanto à comunidade interna (alunos, funcionários e docentes da USP), quanto para a comunidade externa (interessados em geral).

Esses minicursos são oferecidos em espaços internos da Faculdade de Educação da USP e em outros diversas localidades. As informações sobre horários, turmas e inscrições você pode conferir aqui.

Idiomas

São diversos os idiomas que serão contemplados pelos minicursos. Confira abaixo:

  • Alemão;
  • Árabe;
  • Chinês;
  • Espanhol;
  • Francês; e
  • Grego;

Inscrições

As inscriçõs poderão ser feitas do dia 01 a 09 de Setembro de 2016 pela internet, neste link. Além disso, no dia 08 de Setembro as inscrições poderão ser realizadas presencialmente, na Faculdade de Educação da USP, bloco B, ala B, LIET.

Os resultados serão disponibilizados no dia 13 de Setembro e as aulas terão início em 19 de Setembro.

As vagas são limitadas, então corra e aproveite esta oportunidade.