viajar-comendo

Imagina que sonho viajar o mundo sem gastar nenhum tostão! Agora imagina que você vai ganhar para fazer isso. Parece que não pode ficar melhor, né?! Mas pode sim! O aplicativo brasileiro Dinneer, que conecta viajantes com moradores locais que abrem suas casas para almoços e jantares exclusivos, está oferecendo esse belo emprego. E sabe qual vai ser a função dos sortudos? Viajar o mundo todo experimentando e avaliando a comida dos diversos lugares por onde vão passar!

Ficou interessado? Bom saber então que os sortudos escolhidos serão brasileiros. Além disso, alguns requisitos devem ser observados por quem pretende se candidatar: você deve gostar de cozinhar, comer qualquer tipo de comida e ter disponibilidade para viajar durante uns bons meses. Os candidatos também devem ter uma boa desenvoltura na frente das cameras e gostar de redes sociais.

O salário não foi revelado pela plataforma e nem o roteiro completo, mas sabe-se que a plataforma está presente em 42 países, dentre eles Portugal, Canadá, Espanha, Estados Unidos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de Junho. Para se inscrever, clique aqui.