Se você curte inovar e empreender, nós temos uma oportunidade excelente pra você. O Sebrae está com inscrições abertas para micro e pequenas empresas que tem uma ideia de produto inovador e possuem planos de colocá-lo no mercado. Essa novidade faz parte do  Edital Sebrae de Inovação.

O  Edital Sebrae de Inovação pretende distribuir R$ 20 milhões em dois anos. Esses recursos serão destinados a projetos intensivos em tecnologias ou capital intelectual de quase todo o Brasil.

O Edital Sebrae de Inovação cobre duas principais modalidades: Desenvolvimento Tecnológico e Encadeamento Tecnológico.

Em Desenvolvimento Tecnológico são apresentados os projetos empresariais de inovação pela própria empresa inovadora, com contratação de uma Entidade de Ciência, Tecnologia e Inovação (ECTI) que tenha competência técnica para prestar os serviços.

Em Encadeamento Tecnológico são apresentados os projetos empresariais de inovação pela empresa inovadora em parceria com uma média ou grande empresa que deseje executar um projeto de inovação de interesse mútuo, com contratação de uma ECTI que tenha competência técnica para prestar, total ou parcialmente, os serviços.

Os projetos podem ser submetidos até 23 de setembro de 2016. Para mais informações clique aqui. Os projetos selecionados serão divulgados no dia 16 de dezembro de 2016.

via Sebrae