vagas pesquisadores

O Instituto Nacional Francês de Pesquisa Agrícola (INRA) está com vagas abertas para pesquisadores de diversas áreas de qualquer nacionalidade.

Todos os anos, o INRA busca investigadores de todas as disciplinas para reforçar as equipes laboratoriais e de campo. Os investigadores estarão fortemente envolvidos em redes científicas e abordagem de questões ambientais, econômicas e sociais. Projetos de pesquisa individuais irão de mãos dadas com os esforços de grupo em busca de maior conhecimento e inovação, a fim de produzir de forma sustentável, preservar o meio ambiente e melhorar a nutrição humana.

As posições estão abertas para áreas como nutrição humana, microbiologia, genética vegetal, genética animal, genética quantitativa, dinâmica populacional, nutrição animal, ecofisiologia de plantas, ecologia funcional e comportamental, engenharia de processos e biotecnologia, saúde animal, ciências da vida, matemática, informática ambiental, economia, sociologia e ciências organizacionais.

Requisitos
  • Não há limite de idade. No entanto, qualquer pessoa acima da idade máxima legal para a aposentadoria na França (65 anos), não podem ser recrutados.
  • Qualquer nacionalidade
  • Doutorado
  • Em caso de diploma de universidade estrangeira, é necessário o processo de equivalência do curso com uma universidade francesa
  • Boa parte dos documentos devem ser enviados em inglês e francês, portanto, é recomendado algum conhecimento das duas línguas.

As inscrições vão até o dia 1 de março às 17:00 horas (fuso horário de Paris).

Ficou interessado? Então você pode ver mais informações sobre o processo e a aplicação clicando aqui e mais informações sobre as vagas aqui.

Boa sorte! 😀