O projeto World Life Experience  anunciou, recentemente, uma oportunidade de emprego dos sonhos: a empresa busca 12 voluntários que tenham disponibilidade para viajar durante um ano por 40 países da Europa, Ásia, África, Américas e Oceania com as despesas pagas pelo projeto. Já parece incrível, certo? Mas ainda tem mais uma surpresa! Os escolhidos receberão salário mensal de 2.500 euros para cada um.

Os 12 participantes selecionados (6 homens e 6 mulheres) viajarão em grupo e deverão publicar textos e ou conteúdo visual na página do World Life Experience e em suas contas nas redes sociais. O foco do conteúdo está nas questões ligadas à responsabilidade social, sendo o objetivo fundamental da iniciativa estimular a “responsabilidade social com doações diretas a organizações não governamentais globais” e desenvolver trabalhos com entidades locais.

Pré-requisitos e inscrições

Para concorrer a uma das vagas é preciso preencher um formulário na página do projeto, ter entre 20 e 35 anos; inglês intermediário e pagar uma taxa de 9 euros (que segundo informa o site, inclui a taxa de inscrição e a doação de 2,50 euros a uma ONG de uma lista já pré selecionada, as quais trabalham nas áreas de luta contra a fome; direitos humanos, das crianças e animais; auxílio a refugiados e de assistência médica).

E a melhor notícia, você ainda pode se inscrever! Devido a problemas técnicos, o período de inscrição foi prorrogado até o dia 20 de Julho!

Para saber maiores detalhes sobre o projeto, clique aqui!

Primeira parada: os felizardos começarão a viagem por Lisboa (Portugal) em 15 de setembro de 2017.