estudando

Que tal turbinar seu currículo com esses cursos que são disponibilizados na internet de forma gratuita? A desculpa de que está sem dinheiro ou tempo não cola mais!

Italiano Online da USP

A Universidade de São Paulo disponibiliza um conjunto de ótimos materiais para você aprender a falar italiano. O material é composto por vídeos, apostilas e indicações de dicionários e rádios em italiano. Além disso, são disponibilizados diversos exercícios online para que você possa praticar o que aprendeu. O melhor de tudo, o curso é disponibilizado na internet e não tem custo algum.

Para aproveitar essa oportunidade, é só acessar a plataforma Dire, Fare, Partire. O curso é disponibilizado na internet e não tem custo algum.

Inglês do iniciante ao avançado

Curso oferecido pela startup ‘Você Aprende Agora’ disponibiliza  mais de 600 aulas gratuitas para você deslanchar no inglês. Os vídeos têm duração de três minutos e são inspiradas nos métodos da Cambridge University, da Inglaterra. Este método promete um aprendizado mais rápido para o aluno.

Na mesma plataforma existe a opção VIP, que é paga.

Alemão Básico (Cambridge University)

Curso de nível básico desenvolvido pela Universidade de Cambridge, da Inglaterra. As aulas são ministradas em inglês e são focadas principalmente na leitura e audição. Os alunos também podem fazer exercícios online que ajudam na escrita e fala. Para acessar o curso, clique aqui.

 

Para ficar por dentro de outras oportunidades como estas, curta nossa página no Facebook!