photo-1441839438427-ad31d742a202

Já pensou ganhar um curso sobre vídeos e uma viagem com tudo pago para o Vietnã? Essa é a sua oportunidade. A World Nomads está com inscrições abertas para um concurso que dará uma bolsa de estudos no Vietnã. Além da viagem, que por si só já é incrível, o vencedor participará de um workshop sobre vídeos de viagem com o especialista e filmmaker Brian Rapsey.

Sobre a viagem

A viagem terá duração de 10 dias e você não terá que pagar nada por isso, todo o valor será coberto pela World Nomads. O sortudo que ganhar o concurso poderá ainda levar para casa alguns equipamento, como microfones e smartphones.

Como concorrer

Os interessados devem enviar um vídeo de 3 minutos contando uma história de viagem inspiradora, retratando a vida de mochileiros, imigrantes ou exploradores da natureza. O conteúdo é muito importante, mas outros critérios como visual, originalidade e qualidade também serão levados em consideração.

Importante: o vídeo deve ser feito em inglês ou ter legenda no idioma. Depois, é preciso publicá-lo no Vimeo ou no YouTube.

Para finalizar sua inscrição é necessário enviar o link do vídeo e escrever um texto explicando por que você deve ser escolhido.

Para concorrer é necessário ter mais de 18 anos, saber se comunicar em inglês e não ser um cinegrafista profissional.

Como se inscrever

A inscrição pode ser feita até o dia 28 de setembro, neste link. O nome do ganhador será divulgado em 14 de outubro e o início da viagem terá início em 28 de fevereiro de 2017.

Para maiores informações, clique aqui.