Startup Stock Photos

A empresa de produção de Eventos WannaGo divulgou um concurso onde um brasileiro será selecionado para realizar um intercâmbio de um mês em Dublin, na Irlanda, com todas as despesas pagas.

A competição, que se chama Bring Me To Irelandjá está na sua segunda edição!  Na primeira versão, denominada Bring Me Back, antigos intercambistas tiveram a oportunidade de voltar à Irlanda e aproveitar a semana do St Patrick’s Day, principal evento local, quando se celebra o aniversário do santo padroeiro no país.

Como participar?

O candidato que tiver interesse em participar do concurso, terá até o dia 15 de Maio para fazer sua inscrição, através de um formulário que se encontra disponível neste link. No preenchimento deste formulário o candidato deverá responder à seguinte pergunta: “Por que eu mereço ser selecionado pra entrar na competição?”. Os candidatos que elaborarem as 10 melhores respostas passarão para a próxima fase.

Os 10 selecionados terão então, que começar uma campanha para conseguir votos. Também precisarão desempenhar uma tarefa solidária, distribuindo alimentos e roupas para uma instituição de caridade indicada pela comissão julgadora da promoção. Finalmente, os 3 candidatos mais votados irão para a grande final do concurso.

O vencedor  da competição Bring Me To Ireland  terá a chance de estudar inglês por um mês em Dublin, Irlanda com tudo pago: curso, acomodação e passagens aéreas!

Confira abaixo um vídeo sobre como foi a primeira edição do concurso.