A CAPES está com um edital aberto com 10 vagas de bolsas para PhD em Ciências Biológicas. As bolsas são para quem quer estudar na Universidade de Dundee, considerada uma das melhores instituições da Escócia. As inscrições poderam ser feitas até o dia 30/08!

O programa de doutorado na Universidade de Dundee terá início entre o final de setembro ou início de outubro.  A bolsa da CAPES cobre todos os custos relacionados à anuidade da instituição, seguro saúde e auxílio instalação, custos com o deslocamento, bem como um valor mensal para que você se mantenha no país.

Inscrição

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter nacionalidade brasileira, graduação completa e diplomas em mestrado ou pós-graduação reconhecidos pela Capes. Além disso é preciso comprovar proficiência em inglês, enviar um bom projeto de pesquisa também em inglês e o seu histórico acadêmico. Aqui você confere a lista de projetos que são oferecidos pela instituição.

A consultoria loveUK, que oferece preparação gratuita para a candidatura a universidades britânicas, está recebendo dúvidas e auxiliando candidatos no contato com a CAPES. Caso precise, entre em contato através do email [email protected] para fazer sua inscrição.

Para ficar por dentro de mais oportunidades como esta, curta nossa página no Facebook!