bolsas de mestrado

A Universidade de Notre Dame, localizada em Indiana, nos Estados Unidos, está com inscrições abertas para o seu mestrado em direito. Mas tem uma novidade, alunos brasileiros podem concorrer a bolsas de mestrado para financiar seus estudos!

A aplicação para o programa de mestrado da Universidade pode ser feita até o dia 1 de junho para aqueles que queiram começar o mestrado em setembro. Em caso de solicitante de bolsa, as inscrições devem ser feitas antes. A universidade exige graduação na área de estudos e pontuação mínima no TOEFL IBT de 100 e no TOEFL PBT de 600. A aplicação custa 75 dólares.

Para os estudantes brasileiros que pretendem concorrer às bolsas, o processo é simples. O programa de bolsas de mestrado, chamado Aviles-Brazil Fellowship, visa atrair estudantes brasileiros que possuam bom desempenho acadêmico.

O estudante selecionado receberá uma bolsa de estudo integral (aproximadamente US$ 53.812) para estudar na Faculdade de Direito de Notre Dame. Os candidatos devem ser residentes no Brasil, possuir um Bacharel em Direito de uma universidade brasileira ou de uma escola de direito americana. Além disso, o estudante deverá apresentar cartas de recomendação e motivação. Os alunos interessados ​​devem se inscrever antes de 30 de abril de 2017.

Ficou interessado?! Então clique aqui para mais informações.