A University of British Columbia (UBC), no Canadá, está com processo seletivo aberto para bolsas de graduação. Os alunos aprovados começarão seus estudos em 2017.

Os estudantes recebem suas bolsas quando entram no primeiro ano na UBC e as bolsas são renováveis ​​por até três anos adicionais de estudo. A bolsa totaliza até US $ 40.000 dólares canadenses, pagáveis em até US $ 10.000 dólares canadenses por ano durante quatro anos. O número exato e o nível de bolsas varia de ano para ano, dependendo do financiamento disponível.

Critérios de seleção para estudar no Canadá:

  • Estar concluindo o ensino médio
  • Ser um estudante internacional com visto de estudos
  • Demonstrar desempenho acadêmico excepcional, promessa intelectual, além de um impressionante envolvimento extracurricular e comunitário

Depois de ter sua inscrição avaliada e receber uma oferta de admissão, o seu pedido será revisto para o recebimento da bolsa. Se você for selecionado para o financiamento, você será notificado em cerca de três semanas após ter sido oferecido admissão à UBC.

Os aprovados começarão seus estudos em setembro de 2017. Mas fique atento, para ser considerado no processo, a sua inscrição deve ser enviada até 15 de janeiro.

Mais informações sobre a bolsa podem ser adquiridas clicando aqui. Para saber como fazer sua aplicação na universidade, é só clicar aqui.

Boa sorte!