A Fundación Carolina está com inscrições para diversos tipos de bolsas de estudo na Espanha.

São 529 bolsas cujos valores variam de acordo com o grau de estudo dos candidatos. As bolsas cobrem os valores dos cursos, e além disso garantem o custo de vida com alojamento, alimentação, e saúde. Em alguns casos, o beneficiário poderá receber as passagens de ida e volta.

Mas atenção! A Fundación Carolina disponibiliza bolsas para universidades públicas e particulares espanholas, portanto, em universidades públicas, seus custos serão mais baixos. Atente-se para isso ao se inscrever!

Para as bolsas de doutorado e pós-doutorado é necessário ser ligado à alguma universidade brasileira, por se tratar de uma bolsa que recebe financiamento tanto pela Fundación Carolina quanto pela sua instituição de estudos aqui no Brasil.

As bolsas incluem programas de financiamento para mestrado, doutorado e pós-doutorado. Pra conferir as áreas de cada programa de pós graduação, clique aqui.

As inscrições ficam abertas até o dia 6 de abril. Para mais informações, em português, clique aqui. Para se inscrever, é só escolher a área e conferir os documentos necessários e as etapas do processo seletivo.

Boa sorte! 😀