gold-coast-australia

Que a Austrália é um dos lugares mais fascinantes do mundo, a gente já sabe! Muita beleza natural, um clima agradável e animais exóticos. Além disso, o país também é conhecido por ter excelentes instituições de ensino e por ser bastante procurado por quem procura oportunidades de intercâmbio. Os estudantes que vão para lá, têm permissão para trabalhar em período parcial, o que é se torna um grande atrativo.

Se você já estava à procura de uma oportunidade de ir para a Austrália, ou se acabou de se convencer que seria uma ótima ideia, temos uma notícia incríevl. A Agência Like Australia está promovendo a competição Like an Australian, que terá como prêmio ao vencedor um curso de 14 semanas em Gold Coast, cidade próxima à famosa Brisbane. É importante destacar que a bolsa cobre apenas as despesas com o curso em si, e que o estudante ficará responsável por despesas com passagens aéreas, alimentação, alojamento, dentre outras. Mas, como dito anteriormente, o estudante terá a permissão para trabalhar no país durante a realização do curso e um mês após o término do mesmo, o que pode ajudar a cobrir as despesas.

A previsão é de que o estudante comece o curso ainda nesse ano.

Requisitos

Alguns requisitos devem ser observados por quem deseja concorrer a essa bolsa, como:

  • Ser brasileiro;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Curtir a página da empresa no Facebook – Like Australia Intercâmbio;
  • Preencher um formulário no site da agência respondendo à pergunta: “O que é viver Like an Australian?” (a resposta deve ser dada em português e não pode ter mais que 1500 caracteres).

Além disso, vale ressaltar que não é necessário nenhum tipo de conhecimento prévio de inglês para concorrer a bolsa.

Se você ficou interessado, corra! As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de Maio, neste link.

O resultado será divulgado no dia 12 de Maio, no Facebook da empresa. O escolhido para ganhar a bolsa para estudar inglês na Austrália irá contar nas redes sociais e no blog da agência a sua experiência de intercâmbio.