South Park é uma animação americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. A série conta com mais de 250 episódios distribuídos em 19 temporadas.

O seriado retrata a vida de quatro garotos e de seus amigos em uma cidadezinha pacata do Colorado, nos Estados Unidos. Juntos, Cartman, Kenny, Stan e Kyle vivem as mais loucas e bizarras aventuras.

Vencedor de 5 Emmy Awards, South Park é famosa por sua comédia fora dos padrões e por seus diversos episódios polêmicos. Nessa lista, trouxemos alguns dos melhores episódios da série.

8) Faça por amor, não por Warcraft

Nesse episódio, os meninos de South Park começam a jogar Warcraft. Porém muitos deles desistem quando um personagem muito mais evoluído começa a matar seus personagens sem nenhum motivo. Cabe a Kenny, Kyle, Stan e Cartman sacrificar seu tempo matando javalis, com o objetivo de evoluir e chegar ao mesmo patamar do inimigo.

7) A morte de Eric Cartman

Nesse hilário episódio, Kenny, Stan, Kyle e todos os outros meninos, cansados das atitudes de Eric Cartman, passam a ignorá-lo. No entanto, Eric entende errado e pensa estar morto. Ele acha que está preso na Terra, e para alcançar o paraíso, recorre a ajuda de Butters.

6) Mais merda

Nesse episódio, Randy Marsh se torna um herói em South Park, após seus amigos verem o tamanho de seu cocô. Ele decide tentar quebrar o recorde mundial, que pertence ao cantor Bono Vox.

5) Melhores amigos para sempre

O episódio “melhores amigos para sempre” é um dos mais memoráveis da série. Isso porque Kenny se encontra em estado vegetativo no hospital, após ter sido atropelado por um caminhão. Enquanto os amigos discordam se Kenny deve viver ou morrer, o menino ajuda na batalha do céu contra o inferno.

4) Especial De Natal Dos Bichinhos Da Floresta

A poucos dias do natal, Stan encontra na floresta algumas criaturas adoráveis. Elas pedem ajuda a Stan, na preparação do nascimento de seu salvador. No entanto, o menino descobre que aquelas criaturas na verdade são diabólicas, e que seu salvador é o anticristo.

3) Presos No Armário (Cientologia)

Um dos mais polêmicos episódios de South Park, “Presos no Armário” rendeu à série um processo do ator Tom Cruise e a demissão de um dos personagens. Isso porque o líder religioso da cientologia acredita que Stan é a reencarnação do criador de sua igreja. Enquanto isso, Tom Cruise, após ser criticado por Stan, se nega a sair do armário

2) Casa Bonita

Um dos episódios mais engraçados da série, “Casa Bonita” mostra a maldade de Cartman contra Butters. Os pais de Kyle levarão o filho e três amigos para Casa Bonita, a versão da Disneylândia mexicana no Colorado. Quando Kyle decide convidar Butters ao invés de Cartman, o menino faz com que o pobre Butters fique “desaparecido”.

1) Scott Tenorman deve morrer

Em primeiro lugar e não menos importante, temos o episódio em que Eric Cartman passa o limite da maldade. Isso porque Eric é enganado por um menino do oitavo ano, Scott Tenorman. Sedento por vingança, Cartman traça um plano mirabolante para constranger o garoto, envolvendo os pais de Scott e a banda Radiohead.