Você provavelmente já ouviu falar de Tahiti e de suas belezas naturais. Mas algum dia já pensou em viajar para esse lugar maravilhoso sem gastar nem um centavo sequer? Isso pode ser possível graças a uma iniciativa do governo de Tahiti, na Polinésia Francesa, que está procurando por casais ou famílias para estrelarem sua mais nova campanha mundial de promoção do destino.

A experiência faz parte do programa “Duas Histórias/Um Mana”, lançada no ano passado e que busca levar pessoas “comuns” para conhecerem o Tahiti.

Os sortudos (três casais ou famílias) passarão dez dias explorando as ilhas do arquipélago e se hospedando nos luxuosos resorts deste paraíso localizado no sul do Pacífico.

Como se inscrever

Caso esteja interessado e queira concorrer a uma dessas vagas para conhecer esse paraíso, fique atento, as inscrições vão até o dia 05 de Abril.

Para se inscrever você precisa:

  1. Gravar um vídeo de 15 segundos dizendo:
  • O que te inspira sobre As Ilhas de Tahiti;
  • Suas três principais atividades favoritas no Tahiti.

2. Postar o seu vídeo em uma das seguintes redes sociais: Instagram, Twitter ou Facebook. Importante: ao compartilhar o vídeo, você deve utilizar a hashtag #takemetotahiti.

O resultado será divulgado ainda em Abril e a viagem ocorrerá em Junho. Para mais informações: www.embracedbymana.com.br.

O Paraíso

Localizadas ao sul do Pacífico, o Tahiti fica apenas a 8 horas de voo de Los Angeles. Cercadas de águas cristalinas e de um azul brilhante, as 118 ilhas e atóis que compõem o arquipélago oferecem beleza natural, autêntica cultura local e o único e exclusivo estilo de vida da Polinésia Francesa.

Cada ilha oferece variadas acomodações que incluiem resorts de luxo com villas construídas sobre o mar, e pequenas hospedarias gerenciadas por família local, agradando ao mais variado tipo de público.

Para você se inspirar enquanto faz sua inscrição: