rede

A história de um adolescente abandonado, que tinha tudo para terminar de forma trágica, teve um final mais do que feliz. Superando várias formas de tabu, um casal homoafetivo de Maringá (PR), adotou um adolescente de 13 anos de idade.

Casados há dois anos, Christian Sebastian (24 anos) e Natalino Ferreira (34 anos), sempre tiveram o sonho de adotar um filho. Por outro lado, o garoto, que morava em Gurupi – Tocantins, estava esperando na fila de adoção há seis anos (ele foi encontrado por policias e levado ao conselho tutelar, quando tinha 7 anos e estava perambulando pela rua.)

Segundo a coordenadora do abrigo onde o garoto estava, Licemara Cardoso, ele sofria bastante por não ter uma família. “Ele sempre via as outras crianças sendo adotadas e se sentia rejeitado”. E a cada dia que passava, via suas chances de ser adotados diminuindo.

Hoje, Christian, Natalino e o garoto formam uma linda família! O adolescente se mudou para Maringá (PR) e foi recebido com uma festa de comemoração, pelos amigos e familiares do casal.

Veja mais informações em Rede Tocantins de Notícias.