coxinhas
Foto: Facebook

Empreendorismo é um talento. Certamente a criatividade pra desenvolver um negócio e ter força para fazê-lo render não vem do dia pra noite. E com o cenário de crise dos últimos meses, muitos desempregados e desempregadas tem procurado maneiras de driblar as dificuldades financeiras. É o caso de Dircilene Ventura e seu buquê de coxinhas.

Foto: Facebook
Foto: Facebook

Depois de algum tempo desempregada, Dircilene Ventura, moradora de Curitiba, teve a ideia de vender coxinhas em buquês por meio do filho Eduardo, que queria presentear a namorada com um buquê muito “específico e peculiar”. A brincadeira funcionou e virou um sucesso.

Foto: Facebook
Foto: Facebook

As coxinhas são espetadas em palitos, agregadas em formato de buquê, o qual é decorado com papel vermelho ou rosa pensado especialmente para ocasiões de fome românticas.

O empreendimento da Dircilene ganhou o nome de Dududamamãe (já tem até página no Facebook pra fazer aquela encomenda esperta), em homenagem ao filho, que já pensa na expansão do negócio devido ao sucesso dos buquês. Cada buquê custa 50 reais e vem com 30 mini-coxinhas.

Foto: Facebook
Foto: Facebook

O que dizer desse presente que ainda não ganhamos e já consideramos pacas?!