Todo mundo já teve problema com isso, e é aí que o GO Bank entra! Ele salva os números das contas de quem você precisa, de forma segura e rápida!

001

Testamos ele e é muito bom! Quem nunca perdeu a conta de alguém dentro do banco? Ou teve que perguntar para ele no WhatsApp, porque você esqueceu? Bom, com a gente isso não acontece mais!

002

Um dos desenvolvedores do aplicativo, o Felipe Barelli, que trabalha na Unitcon contou um pouco da história do app pra gente.

História do GO Bank

“A ideia de criar o aplicativo GO Bank surgiu a partir de uma necessidade pessoal. Eu trabalho com desenvolvimento de software para web e mobile, observei que frequentemente meus clientes me pediam via Whatsapp, o número da minha conta para depositar o pagamento, mesmo eu já tendo enviado diversas vezes estes dados por email.
Essa mesma relação acontecia comigo e meus fornecedores, algumas horas antes de ir ao
banco, ou fazer a transferência online, eu também achava mais prático perguntar novamente o número da conta, do que procurar os dados no email ou em algum lugar que eu havia anotado.
Foi justamente quando eu percebi que existiam diversas formas de fazer este controle,
entretanto, nenhuma delas realmente eficáz para este propósito. Poríamos utilizar aplicativos como notes, evernote ou qualquer outro de notas ou banco existente. A questão é que nenhum deles apresentam os dados que precisamos rapidamente, com um único toque e bem organizados na tela. Talvez seja justamente por este motivo, que nós preferimos perguntar o número da conta novamente, através de uma ligação ou mensagem no Whatsapp.
Pensando nessa problemática, logo idealizei como solucionar essa questão, como seria o
software perfeito para este controle. Um que fosse fácil de usar, de rápido acesso e que
principalmente exibisse os dados de forma objetiva e direta para o usuário. Foi assim que
surgiu o GO Bank, uma lista rápida de contas bancárias, um aplicativo que te permite cadastrar e buscar rapidamente por estes dados.
Logo que a ideia me veio a cabeça, não pensei duas vezes, corri para frente do computador e comecei a desenvolvêla, em menos de 4 horas estava pronta a primeira versão do GO Bank, publicada no dia 09/08/2016 na Google Play. A aprovação foi imediata, logo que comecei a divulgálo em grupos no Facebook, muitos usuários enviaram feedbacks positivos e sugestões, contribuindo para tornar o aplicativo cada dia melhor.
Em menos de duas semanas o aplicativo para Android teve 6 atualizações, com diversas
melhorias e novos recursos implementados. Já para iOS a primeira versão será disponibilizada a partir da próxima semana na App Store. Muitas novidades ainda estão por vir, estou satisfeito em poder ajudar as pessoas da forma que eu melhor poderia, desenvolvendo software.
Em relação ao futuro do GO Bank, o que posso revelar no momento é que estou planejando
novos mecânimos para permitir a integração, compartilhamento, importação e exportação de dados, de forma segura no aplicativo.”

003