Se você não sabe, o dia dos namorados é comemorado nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro. Pensando nisso, a Niantic acaba de anunciar um evento inspirado nessa data pra Pokémon Go.

Das 11:00 da manhã (Pacific Standard Time, pra conferir o horário desse fuso, clique aqui) do dia 8 de fevereiro de 2017, às 11:00 da manhã do dia 15 de fevereiro de 2017, você vai ganhar o dobro de “candies” cada vez que  pegar, chocar e transferir Pokémon. O seu buddy  também entrará no espírito do Dia dos Namorados e vai encontrar Candy duas vezes mais rápido!

Muito legal! *————————*

Além disso, durante o evento você notará que Chansey, Clefable, Clefairy, Jigglypuff e Wigglytuff e muitos outros adoráveis ​​Pokémon cor de rosa serão encontrados com mais freqüência na natureza. Cleffa, Igglybuff e Smoochum também serão mais propensos a chocar dos ovos. E o Lure Module vai durar seis horas nas Pokéstops durante todo o tempo nesse evento de dia dos namorados!

O que vocês acharam dessa novidade de Pokémon Go?

É bom lembrar que a maioria desse pokémon rosa são do tipo fada, que vem com um HP grande e que possuem vantagem contra pokémon do tipo dragão. Ou seja, uma ótima pedida para os treinadores de Pokémon Go que querem derrubar ginásios recheados de Dragonite.

Boa caçada! 😀