A Niantic resolveu anunciar mais novidades para o jogo Pokémon Go. As novidades anunciadas nesta sexta feira (23 de dezembro) trazem várias vantagens para os jogadores.

A partir da manhã do dia 25 de dezembro até a tarde de 3 de janeiro, a Niantic disse que haverá “uma maior chance de encontrar ovos que tragam Togepi, Pichu e vários outros monstrinhos descobertos e que são originalmente da região de Johto”.

*Se quiser saber mais sobre isso, é só clicar aqui:

Vem conferir os novos Pokémon que já foram descobertos em Pokémon Go

Além disso, você será capaz de “coletar” uma Incubadora de uso único todos os dias após a primeira rotação de uma PokéStop. Ou seja, você poderá chocar mais ovos, o que aumenta ainda mais as chances de receber um Togepi, Pichu, Magby, Elekid, Smoochum, Cleefa ou Igglybuff.

Niantic resolveu também prolongar a duração dos Pikachus usando chapéus natalino. Eles foram semeados no jogo quando a empresa anunciou os novos Pokémon de Johto. Com essa novidade, os usuários terão maiores chances de pegar o ratinho mais querido do jogo com um visual de papai noel. E outra, se você evoluir o Pikachu para Raichu, o chapéu continua mesmo depois que o evento acabar!

Para os usuários de iPhones, o jogo agora é totalmente compatível com o Apple Watch, aquele relógio super fancy e caro legal da Apple. Ao jogar Pokémon Go no Apple Watch, os jogadores serão capazes de registrar uma sessão como um treino de academia, dando aos jogadores uma maneira de contar a movimentação do dia alinhada aos objetivos diários de fitness do usuário. Todos os passos registrados com o Apple Watch também facilitarão para chocar seus ovos, a fim de obter um novo monstrinho.

Tudo isso é parte da estratégia da Niantic em manter o jogo bombando. E aí? O que você achou da novidade?

Será que o jogo ganhará um novo fôlego depois disso!

Novidades sobre novos Pokémon devem chegar muito em breve!