netflix

Todo mundo sabe que a Netflix é a salvadora uma das opções mais legais de streaming atualmente. Se você não gosta daquela dinâmica de ter que esperar meses e meses pra saber o final da temporada, esse é o seu esquema favorito.

E pra não fazer feio, 2017 será um ano cheio de novidades para o canal, e nós resolvemos trazer algumas pra você ficar de olho. Vem conferir:

1 – Punho de Ferro

Já falamos sobre essa série aqui. Punho de Ferro é mais uma das séries da parceria entre a Marvel e a Netflix. Punho de Ferro conta a história de Danny Rand (Finn Jones), um bilionário que volta à Nova York após passar anos desaparecido e começa a lutar contra o crime para recuperar tudo que perdeu. A série tem estreia marcada para o dia 17 de março na Netflix.

Confira o trailer:

2 – The Defenders

Ainda no universo dos super heróis temos The Defenders. Punho de Ferro se unirá a Jessica Jones, Daredevil e Luke Cage, séries já consagradas, para dar origem à The Defenders. A série ainda não tem data prevista e só um teaser bem curtinho foi lançado:

3 – Desventuras em Série

Desventuras em Série estreia nessa sexta, 13 de janeiro. Uma das maiores apostas da Netflix para 2017, a série conta a história dos irmãos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire que ficam sob a guarda do Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que fará de tudo para colocar as mãos na herança das crianças. O elenco conta ainda com Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes.

Vem conferir o trailer mais recente:

4 – Santa Clarita Diet

Apostando na comédia, a Netflix traz uma nova série com a queridinha da América, Drew Barrymore. Drew dará vida à Sheila, uma corretora de imóveis que vive uma vida infeliz no subúrbio de Santa Clarita, Los Angeles, entretanto sua vida muda completamente quando a personagem morre e acaba voltando a vida. E se isso não fosse o bastante, Sheila volta a vida com um apetite insaciável por carne humana. O elenco ainda conta com Timothy Olyphant.

Confira o teaser:

5 – Frontier

Se você prefere um pouco de ação e ficção, Frontier chega a Netflix no dia 20 de janeiro. A série épica vai mostrar a luta pelo controle comércio de peles animais na Hudson’s Bay, nos Estados Unidos durante o século XVIII, focando nos conflitos e negociações entre as tribos nativas e os imigrantes europeus. Jason Momoa encabeça o elenco da série que estreia no dia 20 de janeiro.

Confira o teaser: