Cormoran Strike

Mais uma obra de J.K. Rowling está com data (quase) marcada para chegar à TV. Cormoran Strike, série que contará a história do detetive particular inglês, deve chegar às emissoras de televisão em 2017.

cormoran strike
J.K. Rowling segurando o segundo volume da série

Se você estava em coma e não sabe, J.K. Rowling é a autora por trás do pseudônimo Robert Galbraith, que assina a série de livros O Chamado do Cuco, O Bicho da Seda e Vocação Para o Mal, que contam as aventuras do detetivo Cormoran Strike em Londres, um veterano de guerra e filho bastardo de um astro do rock inglês que desvenda crimes icônicos na capital britânica.

Segundo a BBC, a série será estrelada pelo ator Tom Burke. As obras seriam divididas em episódios, sendo O Chamado do Cuco com 3 episódios de 60 minutos, e O Bicho da Seda e Vocação para o Mal com 2 episódios de 60 minutos cada. Além de Burke, está confirmada no elenco Holliday Grainger no papel de Robin Ellacott, parceira de Cormoran Strike nas investigações.

Tom Burke interpretará o detetive Cormoran Strike
Tom Burke interpretará o detetive Cormoran Strike

No Reino Unido a série será exibida pela BBC, entretanto, em outros países (Estados Unidos e Canadá), a exibição ficará por conta da HBO. Ainda não existem muitos detalhes sobre a série e tudo está sendo mantido em segredo. Vamos ficar atentos para a estreia ano que vem!